Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram durante um confronto armado com equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) no início da madrugada deste sábado (1º), na divisa entre Cambé e Londrina. A troca de tiros ocorreu na Avenida Hugo Seben, esquina com a Rua Barão do Cerro Azul, nas proximidades do Conjunto Avelino Vieira (Panissa).
De acordo com informações da Polícia Militar, o patrulhamento foi intensificado na região após denúncias de que criminosos estariam efetuando disparos de arma de fogo, possivelmente em disputa por território do tráfico de drogas.
Durante as diligências, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao tentarem realizar a abordagem, os indivíduos fugiram para dentro de um terreno baldio. As equipes acompanharam a dupla e novamente deram voz de abordagem, momento em que os suspeitos, armados com revólveres, reagiram e apontaram as armas em direção aos policiais. Diante da ameaça, houve revide, e ambos foram atingidos.
Equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram os óbitos.
Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres, un calibre .38 e outro .32, além de porções de cocaína. Após a perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados à Polícia Científica de Londrina.
Os indivíduos foram identificados como Leonardo Gabriel Granada, de 31 anos, o vulgo "Black" e Leonardo Gabriel Leme, de 23 anos. Ambos possuíam antecedentes criminais e eram conhecidos das forças de segurança da região.
SAMUSIATECONFRONTO ARMADOIMLPOLÍCIA MILITARTráfico de drogasCambéLondrinaTentativa de abordagemROTAM2025Panissa
Londrina News


























