O corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (9), foi encontrado nesta terça-feira, 14, por um pescador nas águas do Rio Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com as informações iniciais, o corpo da criança foi avistado boiando próximo à margem esquerda do rio, entre plantas aquáticas, nas imediações da residência onde ele morava com a família. O pescador acionou imediatamente as autoridades, e equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local, realizando o isolamento da área.
Em seguida, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para exames que deverão apontar as causas da morte.
Arthur havia desaparecido por volta das 9h da manhã de quinta-feira, e desde então, equipes do Corpo de Bombeiros, policiais e voluntários realizavam buscas intensas na região, inclusive com o apoio de cães farejadores e embarcações.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tibagi, que deve ouvir familiares e testemunhas para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte da criança.
Londrina News


















