Foi identificado como Carlos Henrique Mendes de Oliveira, de 33 anos, o motociclista que morreu após um acidente no final da noite de terça-feira (30), na área central de Londrina. O corpo foi reconhecido na Polícia Científica após os procedimentos de praxe.
O acidente ocorreu por volta das 23h30, na avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste), nas proximidades do Terminal Central. Carlos Henrique conduzia uma Honda Biz preta, com placas de Cambé, e seguia em direção à avenida Rio Branco. Pouco depois de passar pelo semáforo com a rua Guaporé, o motociclista perdeu o controle da moto — por causas ainda não esclarecidas — e colidiu violentamente contra uma lixeira em frente a um estabelecimento comercial.
Imagens de uma câmera de segurança instalada na região registraram o momento em que a vítima passou pelo cruzamento da avenida com a rua Guaporé, instantes antes da colisão.
Com o forte impacto, a motocicleta foi arremessada a cerca de 20 metros do ponto da batida. Carlos Henrique foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância após tentativas de reanimação.
A motocicleta foi recolhida pela Polícia Militar de Trânsito, e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Londrina News




















