Na noite do último sábado (6), dois homens morreram após um confronto armado com a Polícia Militar em uma residência localizada na Rua Manoel Lapa Coelho, esquina com a Avenida 14 de Dezembro, no Jardim Novo Ideal, em Alvorada do Sul.
A ocorrência teve início após denúncias relatando que um indivíduo estaria armado e comercializando drogas em frente a uma residência de cor bege, sem muro e com cortina vermelha na janela. Coincidentemente, o comandante da fração da PM também informou que dois suspeitos, identificados como Willian da Silva Peres, de 25 anos, conhecido como Coquinho, e Eduardo Domingos da Silva Junior, 28 anos, conhecido como Juninho, circulavam armados na região.
Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem correr para dentro da residência, escondendo-se em um dos quartos. No momento da abordagem, os agentes se depararam com dois indivíduos armados, que reagiram à presença da equipe.
Na troca de tiros, ambos foram atingidos e não resistiram. Equipes de socorro foram acionadas, mas os suspeitos já estavam em óbito quando o atendimento chegou.
Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 da marca Taurus, um revólver calibre .32 da marca I.N.A., munições, seis estojos de cartucho 9mm, além de 33 porções de cocaína (aproximadamente 10g), 15 porções de maconha (18g), duas porções de crack, R$ 170 em espécie, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento de drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Londrina News
















