Na manhã da última segunda-feira (18), equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 30º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em Londrina um homem foragido da Justiça identificado como Gregorys Eduardo dos Santos de 38 anos, conhecido pelo apelido de “121”.
Segundo informações da Polícia Militar por meio da Agência Local de Inteligência, ele é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava escondido em uma residência na rua Alfredo Fauro, no bairro Jardim Olímpico, região oeste da cidade.
De acordo com a PM, o indivíduo tinha em aberto um mandado de prisão em aberto. A operação foi desencadeada após levantamentos de inteligência que indicaram o paradeiro do suspeito.
Após a prisão, Gregorys Eduardo dos Santos foi encaminhado ao Centro Integrado de Triagem (CIT) de Londrina, onde permanece à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ações integradas entre o setor de inteligência e as equipes operacionais são fundamentais para combater organizações criminosas e retirar de circulação indivíduos considerados de alta periculosidade.
Londrina News


















