Um grave acidente envolvendo um carro e um trem resultou na morte de um homem de 45 anos na tarde desta sexta-feira (13), em Califórnia (62 KM de Londrina), no Norte do Paraná. A filha dele, de 19 anos, que também estava no veículo, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Fiat Strada em que pai e filha estavam foi atingido por um trem em uma passagem de nível localizada na zona rural do município, na divisa com Apucarana, em uma área conhecida como Sítio Santo Antônio. O carro foi arrastado por aproximadamente 400 metros após o impacto.
A jovem, que apresentava ferimentos no tórax, nos membros superiores e na região pélvica, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 11º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) e levada ao Hospital da Providência, em Apucarana. Quando as equipes de resgate chegaram, ela já estava fora do veículo. O motorista, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo relatos do tenente Waner de Paula Ferreira, do Corpo de Bombeiros, as vítimas são naturais de Califórnia e atuavam no ramo de instalação de calhas. No momento do acidente, ambos retornavam de Londrina.
A Polícia Civil de Marilândia do Sul irá conduzir a investigação para apurar as causas da colisão. O corpo de Claudinei Sena foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
Informações: TN Online
Londrina News