Um motociclista de 36 anos morreu na manhã desta segunda-feira (9) após se envolver em um grave acidente com um caminhão betoneira na marginal da PR-445, no cruzamento com a Avenida Valdemar Spranger, na zona sul de Londrina. A vítima foi identificada como Jhony Teixeira da Silva, morador de Cambé.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que Jhony seguia na mesma direção do caminhão quando foi surpreendido pela conversão do veículo pesado. Sem tempo para desviar, ele colidiu contra a lateral do caminhão, sendo atingido pelas rodas traseiras, que passaram sobre suas pernas. O impacto foi tão violento que ele perdeu a consciência imediatamente.
O motorista do caminhão contou às autoridades que havia saído de Apucarana e estava a caminho de Londrina para entregar materiais de construção. Ao acessar a marginal da PR-445 e iniciar a conversão para a Avenida Valdemar Spranger, ocorreu a colisão.
Equipes do Siate e do Samu foram acionadas e tentaram reanimar o motociclista por mais de 40 minutos. Jhony sofreu uma parada cardíaca e, apesar dos esforços, morreu ainda no local do acidente.
A Polícia Científica e a perícia estiveram na área para levantar informações que ajudarão a esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O corpo de Jhony Teixeira da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Londrina News