Dois homens morreram durante um confronto armado com policiais da Rotam na tarde desta quinta-feira (29), em Londrina. A troca de tiros ocorreu na rua Brigadeiro Franco, no bairro Jardim Paulista, na zona norte da cidade.
Segundo a Polícia Militar, equipes da Rotam se deslocaram até o endereço após receberem informações de que indivíduos estariam armados e armazenando entorpecentes e armas na residência. Durante a tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Diante da agressão, a equipe reagiu e efetuou disparos até cessar a ameaça.
Os dois suspeitos foram atingidos, e socorro médico foi acionado imediatamente. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Até o momento, as identidades oficiais dos homens não foram divulgadas.
Na residência, os policiais apreenderam aproximadamente 3,8 quilos de maconha, 1,050 quilo de skunk (também conhecida como supermaconha), duas pistolas, facas, balanças de precisão, sacos tipo zip lock e outras embalagens utilizadas para acondicionar drogas. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Após o trabalho da perícia, os corpos foram recolhidos e levados à sede da Polícia Científica, onde passarão por identificação oficial.
CONFRONTO ARMADOIMLPOLÍCIA MILITARAPREENSÃO DE DROGASTráfico de drogasLondrinaROTAM30º BatalhãoTroca de tiros2025
Londrina News