Um homem de 29 anos foi baleado durante um confronto armado com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20), na rua João Ruiz Filho, no bairro Jardim Primavera, zona norte de Londrina. A ocorrência envolveu equipes da Agência Local de Inteligência da 11ª Companhia Independente da PM de Cambé, que atuavam em uma investigação sobre uma tentativa de feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que o principal suspeito de tentar matar a esposa na manhã de segunda-feira (19), em Cambé, estaria escondido em uma residência no Jardim Primavera. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram dois homens no interior do imóvel — cujo portão estava aberto.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata nos fundos da casa. Um deles, no entanto, portava uma arma de fogo e, mesmo após ordens para que largasse o revólver, apontou o armamento em direção aos agentes, que reagiram e efetuaram disparos para conter a ameaça. O homem foi atingido e caiu próximo ao matagal.
O suspeito foi identificado como Cassiano, de 29 anos. Ele recebeu atendimento médico no local após acionamento do socorro via COPOM, sendo encaminhado em seguida ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. O outro indivíduo conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.
Com Cassiano, a PM apreendeu um revólver calibre 38. O caso segue sendo investigado, e buscas continuam para localizar o segundo envolvido.
Londrina News