Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar localizou o corpo do taxista José Carlos Rossi, de 70 anos, em uma plantação de milho na região do Distrito da Warta, zona norte de Londrina. Rossi, que trabalhava no ponto de táxi da praça da igreja Matriz em Cambé, estava desaparecido desde o dia 22, quando aceitou uma corrida solicitada por três homens. A localização do corpo só foi possível após a prisão dos suspeitos do crime.
Após o desaparecimento, a família de Rossi registrou o caso na delegacia da Polícia Civil de Cambé, dando início às investigações. Câmeras de segurança captaram os últimos passos do taxista, e um alerta com a placa do veículo foi emitido, abrangendo até outros estados.
Na quarta-feira (23), a Guarda Municipal de Bauru prendeu os três suspeitos de envolvimento no crime, e uma mulher. O carro da vítima foi encontrado com os detidos, que agora estão presos em um presídio em Itatinga, São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, uma análise preliminar indica que Rossi foi morto após ser atingido por um objeto, possivelmente uma barra de ferro, que causou ferimentos na cabeça e nas pernas. A causa oficial da morte será confirmada nos próximos dias, com a emissão de um laudo pela Polícia Científica.
investigaçãoIMLPOLÍCIA MILITARCambéPolícia CivilLatrocínioCorpo localizadoCrime brutalIdoso desaparecido
Londrina News