Uma mulher de 40 anos foi brutalmente esfaqueada na manhã deste domingo (6) após informar ao companheiro que queria se separar. O caso, registrado como tentativa de feminicídio, ocorreu no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).
De acordo com familiares, o casal havia reatado o relacionamento há cerca de um mês. Na noite de sábado (5), os dois saíram juntos, mas, após uma crise de ciúmes do homem, houve uma discussão que motivou o pedido de separação por parte da vítima.
Segundo a irmã da mulher, o agressor passou a noite na casa, mas em cômodos separados. Na manhã seguinte, ele teria ligado o gás da residência e, com um isqueiro em mãos, questionou se a companheira realmente queria terminar o relacionamento. Ao confirmar o desejo de separação, a mulher foi atacada com uma faca.
A vítima foi atingida com diversos golpes na região do abdômen e na genitália. Mesmo ferida, conseguiu reagir e afastar o agressor temporariamente. As filhas da mulher, de 13 e 15 anos, que estavam no imóvel no momento do ataque, prestaram socorro à mãe e acionaram a polícia.
A vítima foi encaminhada inicialmente ao Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes e, em seguida, transferida para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito fugiu após o crime. A Polícia Militar realizou buscas na casa da mãe do autor, mas ele ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
Londrina News