Uma mulher de 54 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira (20) na região central de Londrina. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Souza Naves, logo após a vítima estacionar o carro para ir ao trabalho nas proximidades.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, um homem vestindo camiseta e boné preto se aproximou e anunciou o assalto. Assustada, a mulher começou a gritar pedindo socorro e chamando a polícia. No entanto, devido ao horário, poucas pessoas passavam pelo local.
Um homem chegou a se aproximar para verificar o que estava acontecendo, mas ao perceber que o assaltante estava armado, se afastou. O criminoso, irritado com os gritos da vítima, desferiu vários socos contra ela e ainda a atingiu com a arma no rosto, causando um corte no supercílio. Em seguida, fugiu correndo sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A mulher recebeu atendimento e, apesar dos ferimentos, passa bem. Ao lado do carro foram encontradas 4 cápsulas de uma arma de fogo calibre .32 que o ladrão pode ter deixado cair.
O caso segue sob investigação, e a polícia pede que qualquer informação sobre o assaltante seja comunicada pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.
Londrina News