Na madrugada deste domingo (26), Clayton Sebastião Moreira da Silva, de 36 anos, foi atropelado, baleado e agredido durante uma suposta briga de trânsito na zona norte de Londrina. O fato ocorreu na avenida Saul Elkind, nas proximidades da entrada do bairro São Jorge. O autor do crime fugiu e abandonou o veículo em uma avenida no Residencial Vista Bela.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, na avenida Saul Elkind com a rua Lindalva Bandeira Milhomem Campos, os policiais encontraram um veículo parado e, a poucos metros, um homem caído e ensanguentado com diversos ferimentos pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo Siate e pela equipe médica do Samu e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. Clayton apresentava lesões na face que podem ter sido provocadas por disparos de arma de fogo.
Clayton não forneceu muitos detalhes sobre o ocorrido, mas suspeita-se que a tentativa de homicídio possa estar relacionada a problemas familiares, além da suposta briga de trânsito.
Um motociclista que passava pelo local tentou socorrer a vítima, mas o suspeito do crime avançou com o carro sobre a testemunha. Após o incidente, o autor fugiu e foi seguido até a avenida Giocondo Maturi, onde quase atropelou novamente a testemunha antes de abandonar o carro e fugir para uma plantação de soja. A Polícia Militar foi até o local, mas o suspeito não foi localizado.
O delegado de plantão solicitou a apreensão dos dois carros envolvidos no incidente. O Fiat Palio de Clayton apresentava manchas de sangue e marcas que podem ser de tiros.
Londrina News