Um homem morreu após levar uma garrafada na cabeça durante uma briga de casal registrada no início da noite da última quarta-feira, dia 21. A ocorrência foi registrada no município de Andirá, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 19h00 os policiais foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Catuaí. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, os policiais se depararam com a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que informou que um homem havia entrado em óbito. Ainda conforme os dados colhidos no local, o homem e sua esposa tiveram uma briga sendo que, para se defender, a mulher deu uma garrafada na cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em contato com a irmã da vítima, a mulher passou a relatar que o irmão bebia muito e agredia constantemente a esposa sendo que neste dia o homem chegou em casa e os dois começaram a discutir, momento em que o homem pegou a mulher pelo pescoço e tentou enforca-la. Porém, a mulher conseguiu pegar uma garrafa e bater na cabeça da vítima atingindo o pescoço do homem que acabou ferido e morreu. Em seguida, a mulher ficou desesperada e saiu pela rua chorando não sendo mais encontrada.
Frente aos fatos, o local do crime foi isolado sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência ao atendimento a ocorrência e recolher o corpo do homem.
O caso será investigado.
Informações: Folha Extra
Londrina News