A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios identificou o suspeito principal de matar a tiros um homem de 28 anos na rua Quiri, no jardim Santa Rita, em Londrina, na manhã da última quarta-feira (6).
A Polícia conseguiu apurar que o acusado, de 18 anos e enteado da vítima, Vitor Hugo de Souza, chegou de bicicleta e disparou várias vezes contra o padrasto. Após o homicídio, fugiu, tendo sido avistado perto de uma escola, deixando alunos e professores apavorados.
O delegado João Batista dos Reis afirmou que inicialmente pensava-se que o crime estivesse relacionado ao mundo do crime devido ao envolvimento de Souza com drogas. Porém, a verdadeira razão foi uma desavença entre ele e o padrasto. Apesar das buscas feitas pela polícia na quinta-feira (7) para prender o suspeito, ele não foi encontrado em casa. Reis alertou sobre a periculosidade do rapaz, apesar de sua pouca idade.
Havia uma expectativa por parte da polícia de que o suspeito do crime se apresentasse nesta semana à delegacia, o que não ocorreu.
A reportagem do Londrina News entrou em contato com o delegado João Reis, que confirmou que o suspeito ainda não tinha procurado a polícia para se apresentar. Caso isso não ocorra, o delegado buscará a prisão preventiva através da Justiça.
Londrina News