Um homem de 40 anos teve 50% do corpo queimado após terem ateado fogo nele. O fato ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (04), na zona oeste de Londrina.
Segundo informações, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrada por moradores na rua Alfredo Fauro, na divisa entre os bairros Conjunto Novo Amparo II e Jardim Olímpico, com o corpo em chamas. Os próprios moradores apagaram as chamas no corpo da vítima.
O socorro médico do Siate e a unidade intervencionista do Samu foram acionados. Enquanto as equipes se deslocavam para atender à ocorrência, receberam informações de que populares haviam socorrido o homem e o levado até a UPA do Jardim Sabará.
Após receber os primeiros atendimentos na unidade, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário para receber os cuidados médicos necessários. Antes de ser transferida, precisou ser entubada na UPA.
A equipe do Londrina News apurou que a vítima se recusou a falar com a equipe médica sobre o que aconteceu. Os ferimentos sofridos foram de 2º e 3º graus.
Uma mulher, possivelmente a mãe da vítima, foi até a UPA para acompanhá-lo na transferência para o Hospital Universitário. No entanto, a reportagem não conseguiu contato com ela para saber se a família irá tomar alguma medida.
Londrina News