Na madrugada do último domingo, dia 5, um terrível acidente de trânsito resultou na trágica morte de três jovens na rodovia PR-317, entre as cidades de Campo Mourão e Peabiru, na região noroeste do Paraná.
Após a colisão, o veículo em que estavam se incendiou, resultando na carbonização das vítimas. O acidente envolveu dois automóveis: um GM Celta com placas de Cianorte e um GM Corsa de Boa Esperança, ocorrendo nas proximidades do posto Corujão.
Conforme informações, as três vítimas fatais estavam no Celta, enquanto o Corsa era conduzido por um homem de 41 anos. O veículo de Cianorte seguia em direção a Peabiru quando colidiu com o Corsa, que, aparentemente, estava na contramão.
Após a violenta colisão, o Celta se incendiou, ceifando a vida de todos os ocupantes. O motorista do Corsa, apesar de ferimentos leves, tentou desesperadamente retirar as vítimas do veículo em chamas, mas, lamentavelmente, não obteve sucesso.
Os bombeiros enfrentaram uma tarefa árdua para controlar o incêndio no veículo e remover os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para autópsia e identificação.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local e está investigando as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
As vítimas foram identificadas como, Maria Eduarda Pereira da Silva Claus de 25 anos e Geovane dos Santos Souza de 27 anos que seriam passageiros do veículo, além do condutor, Wellington Batista de Aquino 30 anos.
Londrina News