Um homem de 45 anos, identificado como João Batista Gonçalves, foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira, 07, em Tamarana, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná. O crime ocorreu na rua Das Roseiras, no Conjunto Bom Pastor.
A vítima foi localizada caída ao lado de seu carro, ao qual estava com os vidros quebrados. O homem apresentava várias lesões na região da cabeça e face. Próximo ao local, as autoridades encontraram um pedaço de pau que possivelmente foi utilizado no crime. Não foram encontrados documentos com a vítima que pudessem identificá-lo naquele momento. Algumas pessoas disseram que ele não era morador da região e que trabalhava como prestador de serviços em uma obra.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada das autoridades competentes. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para a UETC - Unidade de Execução Técnico Científica (antigo IML) em Londrina.
No final da tarde de hoje, o homem foi identificado como sendo, João Batista Gonçalves, morador de São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná. A Polícia Militar informou que não foram identificadas testemunhas no local do crime, que agora está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Londrina.
Londrina News