A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Londrina, iniciou as investigações sobre a morte de um homem de 58 anos encontrado carbonizado dentro de seu próprio carro na manhã desta segunda-feira, 30, na zona leste de Londrina. O veículo foi localizado na Estrada Água das Abóboras, nos arredores do Parque das Indústrias Leves.
A Polícia Militar foi acionada após receber informações através de uma denúncia anônima; ao chegar ao local, os policiais encontraram um corpo de uma pessoa no banco traseiro de um Kia Soul.
Enquanto tentavam identificar o proprietário do veículo, os policiais descobriram que o carro estava registrado em nome de um homem que estava desaparecido desde o dia anterior, residente na região da Gleba Palhano.
Os familiares da vítima confirmaram sua identidade na Unidade de Execução Técnico Científica/Polícia Científica. A vítima era Adriano Aparecido Allio de 58 anos, advogado e síndico de alguns condomínios na mesma região em que morava.
No período da tarde do mesmo dia, o delegado João Batista dos Reis, encarregado da DHPP, ouviu alguns familiares da vítima.
Nesse momento, nenhuma hipótese sobre a morte de Adriano é descartada pela polícia.
Londrina News