Na noite de sábado, 28, a cidade de Campo Mourão, no noroeste do Paraná, registrou o 26° homicídio do ano. O jovem Nestor Grugel de Souza Neto, 21 anos, foi morto com pelo menos seis tiros de pistola no interior de sua residência na rua Valdomiro Ferrari, conjunto Avelino Piacentini.
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, por volta das 18h45. Não se sabe se o crime foi praticado por uma ou mais pessoas.
Grugel estava acompanhado apenas de uma filha de 3 anos, a qual teria sido levada para a rua antes da execução de seu pai. Vizinhos acolheram a criança após a fuga do criminoso.
Os policiais encontraram o portão encostado e a porta da sala aberta. O corpo da vítima estava no quarto e, no interior da casa, havia vestígios de sangue e cápsulas de munições. O Samu foi acionado e confirmou o óbito, identificando seis perfurações principalmente na região da cabeça.
Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local para os procedimentos que darão início à investigação e liberação do corpo para o IML.
Informações: Tasabendo
Londrina News