No final da manhã de hoje, dia 17, o corpo da adolescente Yasmin Ferreira dos Reis, de 14 anos, vítima de um acidente na BR 373 em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no último domingo, dia 15, foi sepultado no Cemitério São Pedro, em Londrina.
O acidente ocorreu no trecho urbano da rodovia que é a avenida Souza Naves, nas proximidades da localidade de Periquitos. Segundo informações, Yasmin estava com a família em um Jeep Renegade que vinha de Caiobá e seguia em direção a Londrina quando colidiu com dois caminhões. O carro tocou o para-choque de um caminhão e invadiu a pista contrária, resultando em outra colisão com outro caminhão-guincho. Com o impacto, a adolescente, que estava no banco traseiro do veículo, não resistiu e faleceu no local.
O motorista do veículo, um homem de 49 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Regional. Uma passageira de 40 anos recusou atendimento. Um adolescente de 14 anos foi encaminhado ao Hospital Unimed com ferimentos leves, enquanto outro jovem de 16 anos foi conduzido à UPA Santana.
Yasmin fazia parte da equipe de futsal feminino sub-15 do Londrina Esporte Clube.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE
"Nossa família Alviceleste está de luto após a perda de Yasmin Ferreira dos Reis, aos 14 anos. Yasmin era atleta do Londrina Futsal Feminino na categoria sub-15.
Yasmin sofreu um acidente de carro na BR-373, no perímetro urbano de Ponta Grossa-PR, no último domingo (15) e não resistiu aos ferimentos.
Sua treinadora na equipe, Caroline Brito, lamentou o falecimento de Yasmin: 'Ela fazia parte do sub-15 e chegou à equipe neste ano. Era muito educada, disciplinada e sempre disposta a melhorar'."
Londrina News