Um dos dois criminosos que estava foragido desde o confronto armado que resultou na morte do Cabo PM Garozi, em Cianorte, foi localizado na manhã desta quarta-feira (20) e morreu durante novo confronto com uma equipe da Rotam de Cianorte. Segundo relatos a mesma equipe a qual pertencia o Cabo Garozi.
O fugitivo estava na PR 082, no sentido de Cianorte para Terra Boa quando foi interceptado pelos militares. Ele não atendeu a ordem de se entregar e de posse de uma pistola, teria atirado contra os policiais, mas acabou morto no local. Nenhum policial se feriu na ação.
Equipes da Polícia Militar da região foram ao local, que ficou isolado até a chegada das equipes de perícia e socorristas, que confirmaram o óbito.
O nome do criminoso morto ainda não foi divulgado.
MORTE DO CABO GAROZI
O confronto armado aconteceu no início da noite deste domingo (17), por volta das 19h30min, na PR-323, entre criminosos e uma equipe da ROTAM da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Cianorte. Durante um patrulhamento ostensivo, a ROTAM se deparou com um veículo GM/Astra com cinco pessoas. Ao tentar abordar o veículo, os ocupantes fugiram e começaram a disparar contra os policiais, levando ao confronto armado.
Durante a troca de tiros, o Cabo Reinaldo Garozi, de 45 anos, foi atingido e, apesar dos esforços para conter o sangramento e o transporte para a Fundhospar (Santa Casa de Cianorte), infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu. Dois dos indivíduos que estavam no veículo também foram mortos no local, e duas armas de fogo foram apreendidas com eles. Um terceiro indivíduo foi preso, enquanto outros dois conseguiram fugir.
Cabo Garozi deixou esposa e dois filhos.
Informações: Coluna News
Londrina News