Na noite de sexta-feira, dia 25, o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição no meio de uma plantação de milho às margens da PR 090, naregião do Distrito Taquara do Reino, em Ibiporã.
A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, o IML e um perito da Criminalística, foi chamada durante a noite para atender a situação. Um morador de uma propriedade rural passava pelo local e sentiu um cheiro forte e ciu o corpo em meio ao milharal e acionou a PM, Na chegada, as equipes encontraram a vítima com os pés e as mãos amarradas. Suspeita-se que o corpo estava no local a pelo menos três ou quatro dias.
Durante a verificação ção, foi constatado que a vítima apresentava ferimentos na mão e no queixo, ocasionados por disparos de arma de fogo. Não havia nenhum documento de identificação com a vítima, entretanto o homem usava alguns objetos de uso pessoal como relógio a correntes.
O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Londrina. Até o momento em que este texto foi escrito, a identidade da vítima ainda não tinha sido determinada.
Fotos: Jefferson Pinheiro TV
Londrina News