Cinco indivíduos morreram durante um confronto armado com policiais militares do BPFron, no final da tarde desta quarta-feira (23). O confronto ocorreu na linha Guarani, próxima à área conhecida como Morro dos Sete Pecados, localizada no interior do distrito de Sub-Sede, em Santa Helena, no oeste do Paraná.
Conforme informações das autoridades policiais, pelo menos dois dos indivíduos estavam ligados ao homicídio de um segurança em um posto de abastecimento, ocorrido no último domingo (20), em Santa Tereza do Oeste.
A polícia relata que os suspeitos foram identificados por meio de atividades de inteligência e que estavam escondidos em uma residência localizada em uma propriedade rural.
Uma abordagem foi conduzida e, durante a operação, os indivíduos ofereceram resistência, conforme relatado pelas autoridades policiais. A PM informou que todos os cinco suspeitos estavam portando armas de fogo.
No confronto que se seguiu, todos os suspeitos foram alvejados e encontraram a morte no local. Na posse deles, foram descobertas duas pistolas e três revólveres. Felizmente, nenhum oficial de polícia sofreu ferimentos.
Conforme as informações fornecidas pela polícia, os indivíduos falecidos tinham idades variando entre 18 e 38 anos. Quatro dos cinco foram identificados sendo eles, Antônio Carlos dos Santos, Bruno da Silva Gonçalves (18), Sidney Marcondes Evangelista (33) e Cleverson da Rosa Trasel de 39 anos.
Os corpos foram levados para o IML em Foz.
Londrina News