Foi sepultado na manhã de sexta-feira (13), no Cemitério São Pedro, em Londrina, o corpo de Karina Castro de Souza, de 41 anos. A mulher foi encontrada morta em um terreno localizado na Rua James Reeberg, na região do CSU, no bairro Jardim Real.
O corpo foi localizado por trabalhadores que realizavam serviços de roçagem e limpeza no terreno. Inicialmente, eles acreditaram se tratar de um manequim, mas ao se aproximarem constataram que era uma mulher já em óbito. Diante da situação, a Polícia Militar do Paraná foi acionada para atender a ocorrência.
De acordo com informações da perícia, a vítima apresentava algumas escoriações pelo corpo. No entanto, não foi possível afirmar se as marcas eram decorrentes de violência, já que podem ter sido provocadas pelo contato com o mato e galhos existentes no local onde o corpo estava. Karina estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa nas proximidades do ponto onde foi encontrada. Informações preliminares indicam que a mulher enfrentava problemas relacionados ao uso de drogas.
Durante os trabalhos no local, um homem em situação de rua chegou a ser abordado como suspeito. Após diligências realizadas pela PM, porém, a possibilidade de envolvimento dele no caso foi descartada.
O terreno onde o corpo foi encontrado fica ao lado de um imóvel que possui câmeras de segurança. Contudo, no momento da ocorrência, não havia ninguém no local que pudesse fornecer imagens à polícia.
A Polícia Civil do Paraná instaurou inquérito para investigar as circunstâncias e as causas da morte de Karina Castro de Souza.