Policial

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA MATA DO MARCO ZERO, EM LONDRINA

Vítima apresentava sinais de agressão e caso será investigado pela Polícia Civil

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) na mata do Marco Zero, em Londrina. A vítima apresentava sinais de agressão, principalmente ferimentos na região da cabeça.

De acordo com as informações apuradas no local, o corpo, que aparenta ser de um homem com cerca de 30 anos, foi localizado após um cão, pertencente a um morador da região, ficar agitado ao se aproximar da área. O cadáver estava próximo a uma caixa de contenção de esgoto, mo trecha da mata situado entre as ruas Santa Ester e Santa Cristina. O local é conhecido por ser frequentado por moradores em situação de rua e usuários de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao confirmar a ocorrência, solicitou a presença dos demais órgãos competentes. A área foi isolada para o trabalho da perícia. Em uma análise preliminar, há indícios de que a vítima tenha sido atingida por um objeto contundente, como uma pedra ou pedaço de madeira o que provou um afundamento na região craniana. Suspeita-se que a vítima tenha sido morta durante a madrugada.

O homem, de pele branca e com barba, vestia calça jeans, sapatos pretos e uma jaqueta preta. A alguns metros de onde o corpo foi encontrado, a equipe de perícia recolheu duas camisetas — uma branca e outra roxa — sendo que uma delas apresentava manchas de sangue. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido nas proximidades e que o corpo tenha sido posteriormente levado e deixado no local.

Após os procedimentos no local, o corpo foi recolhido e encaminhado à Polícia Científica, onde exames deverão apontar oficialmente a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Londrina.


Publicado em:
Atualizado em: