O veículo envolvido no acidente que resultou na morte de uma mulher de 33 anos, identificada como Nayara de Melo Samparfoi localizado na manhã desta segunda-feira (26), enquanto passava por reparos na cidade de Arapongas, no norte do Paraná. A colisão aconteceu na madrugada de domingo (25), na avenida Tiradentes, trecho urbano da BR-369, na zona oeste de Londrina.
Segundo as informações apuradas, o automóvel, que possui placas de Cascavel (PR), foi identificado após um trabalho de investigação conduzido pela Polícia Militar de Cambé, que conseguiu rastrear o trajeto percorrido pelo veículo logo após o acidente. As informações foram repassadas à Guarda Municipal de Arapongas, que passou a monitorar a possível rota do carro e conseguiu localizá-lo na manhã de hoje.
De acordo com o delegado Edgard Soriani, responsável pela apuração do caso, o motorista do veículo, uma VW/Parati de cor branca, foi ouvido de forma remota e, em seguida, liberado. A Polícia Civil segue com diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar no avanço das investigações.
O corpo de Nayara de Melo Sampar foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no município de Cambé. Conforme relataram familiares, a vítima havia saído do trabalho em um buffet e retornava para casa no momento em que ocorreu o acidente.