Acidente

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDA POR CARRO NA BR-369, EM LONDRINA

Vítima de 33 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; motorista fugiu do local sem prestar socorro

Uma mulher de 33 anos, identificada como Nayara de Melo Sampar, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (25), na avenida Tiradentes (BR-369), na zona oeste de Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Nayara conduzia uma motocicleta e seguia pela rodovia no sentido Londrina–Ibiporã quando, na altura do km 154, foi atingida na traseira por um veículo de cor branca, ainda não identificado. Com a força do impacto, a motociclista sofreu ferimentos graves.

Equipes de resgate do Siate e do Samu foram acionadas e prestaram atendimento à vítima no local. Nayara chegou a ser encaminhada para atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância. O condutor do veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Durante a perícia inicial, a PRF constatou a existência de marcas de frenagem e arrastamento do veículo envolvido, que se estenderam por aproximadamente 82 metros.

Após a confirmação do óbito, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Científica de Londrina para os procedimentos legais.

A PRF informou que será responsável pela confecção do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito.


Publicado em:
Atualizado em: