Um homem de 31 anos foi morto a tiros no dia de Natal, quinta-feira (25), no bairro Casaroto, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. A vítima foi identificada como Moisés Batista Gonçalves, mai conhecido como "Moi", do Tupi.
De acordo com informações apuradas no local, Moisés estava em um espaço de lazer localizado na rua José Gomedi quando dois homens chegaram em um veículo VW/Gol. Um dos ocupantes desceu do carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, Moisés teria ido até o veículo para buscar um objeto no momento em que foi surpreendido pelo atirador. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros, principalmente nas regiões do tórax e do abdômen.
Equipes de socorro médico chegaram a ser acionadas, porém, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito da vítima.
A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu estojos da arma utilizada no crime, que serão submetidos a exames balísticos para auxiliar nas investigações.
Conforme informações da polícia, Moisés era conhecido no meio policial, morava em Rolândia e teria ligação com o tráfico de drogas no Jardim Tupi, em Cambé.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.