Policial

MULHER EM SITUAÇÃO DE RUA É AGREDIDA A GARRAFADAS E TEM PERTENCES QUEIMADOS PRÓXIMO A RODOVIÁRIA DE LONDRINA

Vítima foi atacada enquanto dormia; agressora também incendiou os pertences do casal antes de fugir

Na madrugada deste domingo (23), uma mulher de 27 anos, que vive em situação de rua, foi violentamente agredida no viaduto entre a Avenida Dez de Dezembro e a Avenida Theodoro Victorelli, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Londrina. A vítima, identificada como Luciana de Freitas, sofreu cortes na perna e um golpe na cabeça após ser atacada por outra mulher.

Segundo relato do companheiro de Luciana, o casal dormia no local quando, sem qualquer motivo aparente, a agressora iniciou as investidas contra a vítima. Ele afirmou que, momentos antes, a autora havia discutido com o próprio companheiro. Logo após a briga, ela teria se apoderado de uma garrafa de vodka e começado a golpear Luciana repetidamente.

Além das agressões físicas, a suspeita ainda teria ateado fogo nos pertences do casal, obrigando ambos a fugirem em busca de ajuda. Assustados, eles correram até a Maternidade Municipal, onde conseguiram pedir socorro.

Equipes do Siate foram acionadas e realizaram o atendimento preliminar à vítima, que, após os primeiros cuidados, foi encaminhada à UPA Central. Apesar dos ferimentos, Luciana estava consciente.

A Polícia Militar também esteve na região para registrar a ocorrência, colher informações e realizar buscas nas imediações do viaduto. No entanto, a autora não foi localizada. 


Publicado em:
Atualizado em: