Um homem de 32 anos, identificado como Denilson Pestana da Costa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (17) após se envolver em um grave acidente de trânsito na zona norte de Londrina.
A colisão ocorreu por volta das 17h05, no cruzamento entre as ruas Álvaro Camello de Aguiar e Manoel Alves Bandeira, no bairro Jardim Planalto. Denilson conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um Hyundai IX-35.
Com o impacto, o motociclista sofreu múltiplos ferimentos, alguns de natureza grave. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local. A vítima precisou ser intubada e foi encaminhada ao Hospital Universitário, mas não resistiu e faleceu ainda durante a noite.
Segundo testemunhas, o motorista do Hyundai teria cruzado a frente da moto , provocando a colisão. Informações preliminares apontam que o condutor do carro está com a habilitação suspensa.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram um revólver na bolsa do motociclista. A arma foi apreendida e entregue ao delegado de plantão na Central de Flagrantes. Ainda de acordo com o delegado Ernandes César, o motociclista foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e foi arbitrado uma fiança a qual foi recolhida.
A Polícia Civil, informou que um inquérito será instaurado para apurar as responsabilidades sobre o acidente. O condutor do veículo IX-35 já foi ouvido pelo delegado.
O corpo de Denilson Pestana da Costa Júnior será sepultado na tarde desta sexta-feira (19), no Cemitério Jardim da Saúde, em Londrina.