Policial

JOVEM DE 24 ANOS É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA NORTE DE LONDRINA

Vítima chegou a ligar para a Polícia Militar relatando invasão na residência; criminosos efetuaram mais de 20 disparos

Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), dentro da casa onde morava com a avó, na rua Emílio Cravo Martins, no Conjunto Habitacional Maria Cecília, zona norte de Londrina. A vítima foi identificada como Victor Hugo Gonçalves Ferreira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta da 1h40. Victor Hugo havia acabado de chegar em casa acompanhado da avó quando indivíduos encapuzados invadiram a residência. Os criminosos quebraram a porta de vidro da sala para entrar e surpreenderam a idosa em um dos quartos. Ao perceber que não se tratava do alvo, um dos atiradores foi até o cômodo onde estava Victor Hugo.

Antes da execução, o jovem conseguiu ligar para o 190 informando que sua casa estava sendo invadida. Durante a ligação, o atendente policial ouviu o barulho dos disparos e, em seguida, a vítima deixou de responder.

A perícia encontrou diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros espalhadas pelo local. Victor Hugo foi atingido por mais de 20 tiros, que acertaram o tórax, abdômen, braço e perna.

Além do perito da Polícia Científica, um papiloscopista esteve na residência para coletar possíveis impressões digitais deixadas no imóvel e em um veículo utilizado pelos suspeitos.

Segundo apurado, Victor Hugo trabalhava até pouco tempo como garçom em um bar e não possuía passagens pela polícia. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.


Publicado em:
Atualizado em: