Policial

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR ROUBO A LOTÉRICA EM 2011 É PRESO EM CAMBÉ

Homem de 31 anos, com pena de 20 anos a cumprir, foi abordado pela Polícia Militar após dirigir com farol apagado na BR-369

Um homem de 31 anos, identificado como Eduardo Santos Agostinho, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta quarta-feira (4) em Cambé, na região metropolitana de Londrina. A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado pela Companhia de Choque na Avenida da Esperança, próximo ao cruzamento com a BR-369.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a equipe do Choque avistou um veículo Volkswagen Fox de cor preta trafegando com os faróis apagados. A irregularidade chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, ao consultarem os sistemas de informação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O mandado era referente a um crime de roubo agravado seguido de morte, ocorrido em uma casa lotérica no centro de Ibiporã no ano de 2011.

Pelo envolvimento no crime, Eduardo Santos Agostinho foi condenado a uma pena de 20 anos de reclusão em regime fechado.

Diante da confirmação do mandado, Eduardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário), onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.


Publicado em:
Atualizado em: