Policial

MULHER É BALEADA E MORRE APÓS REAGIR A TENTATIVA DE ABORDAGEM NA BR-369, EM CAMBÉ

Suspeita foi baleada após apontar arma em direção a policiais militares durante tentativa de abordagem a carro carregado com drogas; comparsa conseguiu fugir

Uma mulher de 32 anos, morreu após ser baleada durante um confronto armado com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (18), na BR-369, entre Rolândia e Cambé, no norte do Paraná. Ela e um comparsa, que conseguiu fugir, transportavam drogas e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo informações da PM, a ação teve início após a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 30º Batalhão de Londrina receber denúncia sobre um veículo Fiat Uno que estaria realizando o transporte dos entorpecentes. Com base nas informações, as equipes da Rotam foram acionadas para dar apoio a abordagem.

Ao tentar interceptar o veículo, a motorista e o passageiro não obedeceram à ordem de parada e, segundo a PM, reagiram atirando contra os policiais. O homem, que estava no banco do passageiro, conseguiu fugir a pé para uma área de mata e até o momento não foi localizado. A mulher, que também teria saído do veículo armada e disparado contra os policiais, foi alvejada por disparos durante a troca de tiros.

Ela foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi posteriormente identificada como sendo Meiquiane Ferreira Nunes.

No interior do veículo, os policiais encontraram 50 quilos de maconha, 3 quilos de skunk (conhecida como "supermaconha") e quatro caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Com a mulher, foi apreendida uma pistola Glock calibre .40 com seletor de rajadas.


Publicado em:
Atualizado em: