Policial

MULHER MATA MARIDO COM FACADA DURANTE DISCUSSÃO EM SABÁUDIA E ALEGA LEGÍTIMA DEFESA

Crime ocorreu durante a madrugada no bairro Jardim Canaã; mulher afirma ter agido para se defender após ser ameaçada com faca pelo companheiro

Uma mulher matou o marido com um golpe de faca na madrugada deste sábado (3), em Sabáudia, no norte do Paraná. O crime ocorreu por volta da 1h45 em uma residência localizada no bairro Jardim Canaã. A suspeita alegou legítima defesa, afirmando ter sido atacada pelo companheiro, que estaria armado com uma faca no momento da briga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher acionou a irmã após o ocorrido e pediu ajuda. A familiar, então, chamou a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão da cozinha com uma faca nas mãos. Equipes de socorro foram chamadas, mas apenas puderam constatar o óbito.

A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram na residência para realizar a perícia e dar início às investigações. A autora do homicídio e a testemunha foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. A versão da mulher será apurada no inquérito, que deve analisar se houve, de fato, uma situação de legítima defesa.

O caso segue em investigação.


Publicado em:
Atualizado em: