Policial

MULHER É ESFAQUEADA NAS PARTES ÍNTIMAS APÓS PEDIR DIVÓRCIO

Caso ocorreu em Campo Grande, no Maro Grosso do Sul

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente esfaqueada na manhã deste domingo (6) após informar ao companheiro que queria se separar. O caso, registrado como tentativa de feminicídio, ocorreu no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).

De acordo com familiares, o casal havia reatado o relacionamento há cerca de um mês. Na noite de sábado (5), os dois saíram juntos, mas, após uma crise de ciúmes do homem, houve uma discussão que motivou o pedido de separação por parte da vítima.

Segundo a irmã da mulher, o agressor passou a noite na casa, mas em cômodos separados. Na manhã seguinte, ele teria ligado o gás da residência e, com um isqueiro em mãos, questionou se a companheira realmente queria terminar o relacionamento. Ao confirmar o desejo de separação, a mulher foi atacada com uma faca.

A vítima foi atingida com diversos golpes na região do abdômen e na genitália. Mesmo ferida, conseguiu reagir e afastar o agressor temporariamente. As filhas da mulher, de 13 e 15 anos, que estavam no imóvel no momento do ataque, prestaram socorro à mãe e acionaram a polícia.

A vítima foi encaminhada inicialmente ao Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes e, em seguida, transferida para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.

O suspeito fugiu após o crime. A Polícia Militar realizou buscas na casa da mãe do autor, mas ele ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.


Publicado em:
Atualizado em: