Na madrugada deste domingo (15), um homem de 38 anos identificado como Sandro Aluizio Ribeiro foi morto a tiros na Rua Maria Calsavara Gallo, no bairro Vale dos Tucanos, zona sul de Londrina. O crime ocorreu por volta das 04h30, em frente ao condomínio residencial onde a vítima morava.
Segundo informações, o suspeito do homicídio é o ex-companheiro da atual namorada de Sandro, com quem a mulher havia encerrado o relacionamento há pouco mais de um ano. Ela relatou à polícia que havia acabado de chegar de uma casa noturna em um carro de sua propriedade pra deixar o rapaz em sua casa e ficaram um tempo conversando, quando um Gol de cor branca estacionou e seu o ex-companheiro, Alexsandro de Oliveira Rocha de 40 anos, desceu e armado com uma pistola foi até eles e efetuou diversos disparos contra o seu atual namorado com quem havia iniciado um relacionamento há cerca de duas semanas. Após matar Sandro, Rocha teria dito a ela, "denúncia pra ver o que te acontece" e em seguida fugiu do local.
Equipes da Polícia Militar, Siate e do Samu foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida. Sandro foi alvejado por diversos tiros e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar realizou buscas em um endereço onde o suspeito possui um comércio no Conjunto União da Vitória na tentativa de localizá-lo, mas até o momento ele segue foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
No local a perícia recolheu 11 cápsulas de uma arma calibre .380. A maioria dos tiros acertaram as costas da vítima.
A principal linha de investigação aponta para uma motivação passional. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança da região que possam auxiliar nas investigações.
Sandro Aluizio Ribeiro é natural de Valinhos/SP e estava há pouco tempo em Londrina. O homem chegou à cidade há cerca de 3 meses.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente à polícia pelos números 181 ou 190.