Policial

MULHER É MORTA PELO EX-NAMORADO DA FILHA EM LONDRINA

Suspeito foi preso pela polícia com a arma do crime

Na noite de sábado (30), uma mulher de 45 anos foi morta com um tiro na cabeça na zona norte de Londrina. A vítima foi baleada pelo ex-namorado de sua filha, que não aceitava o fim do relacionamento. Socorrida pelos vizinhos, a mulher foi levada ao Hospital Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Diego Pereira Granado, de 35 anos, foi até a casa da vítima na rua Celeste Conto Moro, no bairro Perobinha, para confrontar a ex-namorada. A filha da vítima relatou que estava sofrendo ameaças de morte por parte de Diego.

Durante a discussão, a mãe da jovem, Cibele de Assis dos Santos, pediu para a filha entrar na residência e ignorar Diego. A jovem ouviu um disparo e, ao sair, viu que sua mãe havia sido baleada. Diego teria dito: "A próxima será você" antes de fugir.

Cibele foi socorrida, mas faleceu ao chegar ao hospital.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento na rua Jacarezinho, no Parque Das Indústrias, zona sul, avistou uma motocicleta com as características do suspeito. Diego foi abordado e preso. A polícia apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 38, com uma cápsula deflagrada. Diego tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante depoimento ao delegado Dr. Hernandes César Alves, Diego confessou o crime, alegando que foi até a casa da ex-namorada em busca de um carro de sua propriedade e que a ex-sogra se intrometeu na discussão, levando-o a atirar. Diego afirmou que a arma era de sua propriedade há algum tempo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Publicado em:
Atualizado em: