Na tarde desta quinta-feira (21), Wagner Eduardo Dalle Molle, de 32 anos, morreu durante um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque. O confronto ocorreu durante uma tentativa de abordagem na rodovia Álvaro Godoy (PR-538), com a Estrada do Bule, no Patrimônio Regina, na zona rural de Londrina.
Segundo a Polícia Militar, os policiais do Choque receberam informações do Serviço de Inteligência da 7ª Companhia Independente de Arapongas sobre um criminoso com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele estaria se deslocando do Assentamento Dorcelina Folador em Arapongas em direção a Londrina por estradas rurais. Com essas informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e avistaram um carro com as características repassadas. Ao tentar realizar a abordagem, o indivíduo reagiu, descendo do veículo com uma arma em mãos. Diante da ação criminosa, tiros foram disparados pelos policiais e Wagner Eduardo Dalle Molle foi alvejado, vindo a óbito no local.
Com o suspeito, que possuía uma extensa ficha criminal, a polícia apreendeu uma pistola. Além disso, Wagner Eduardo Dalle Molle estava sendo investigado por um crime de estupro contra uma mulher indígena em Guarapuava e possuía passagens por homicídio e roubo.
A arma apreendida foi levada juntamente com o carro a Central de Flagrantes da Polícia Civil.