Na tarde de sábado (19), um homem de 58 anos, identificado como Valdir Batista de Oliveira, morreu em um acidente no cruzamento da Avenida Brasília (trecho urbano da rodovia BR-369) com a Rua Amélia Riskallah Abib Tauil, no Parque das Indústrias Leves, zona leste de Londrina.
Valdir conduzia uma bicicleta motorizada e seguia em direção à Avenida das Maritacas quando foi atingido por um Voyage que trafegava no sentido ao Detran. O impacto deixou a vítima com ferimentos graves no tórax e na cabeça. Apesar do rápido atendimento prestado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Valdir não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica para procedimentos de praxe.
Segundo informações, o condutor do veículo parou imediatamente após a colisão e acionou o socorro. No local do acidente, ficaram visíveis as marcas da batida no carro e restos de alimentos de uma marmita que Valdir havia comprado momentos antes do ocorrido.
Valdir trabalhava no CEASA e morava no Jardim Vila Romana. Ele estava retornando para casa após uma manhã de trabalho quando o acidente fatal aconteceu.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos, e as causasacidente serão investigadas.
O corpo de Valdir Batista de Oliveira foi sepultado na manhã deste domingo (20), no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina.