A Polícia Civil identificou o corpo do homem que foi encontrado morto e carbonizado em uma estrada de acesso ao bairro Flores do Campo, na zona norte de Londrina, no último dia 29 de setembro. A vítima foi identificada como Everton Neves da Silva, de 30 anos. Everton havia desaparecido no dia 28, e seu corpo foi localizado no dia seguinte em uma cena brutal.
De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios de Londrina, as mãos da vítima estavam amarradas com fita, e os pés, com arame, sugerindo um possível assassinato com requintes de crueldade. O corpo estava completamente carbonizado, o que dificultou sua identificação imediata.
Everton Neves da Silva não possuía antecedentes criminais, era trabalhador e morava e na mesma região onde seu corpo foi encontrado. A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, que ainda busca identificar os responsáveis pelo crime. O delegado responsável pelo caso destacou que a linha de investigação está em andamento, e qualquer informação que possa auxiliar será fundamental para esclarecer o homicídio.
Testemunhas ou qualquer pessoa que tenha informações sobre o desaparecimento de Everton ou que tenha presenciado alguma movimentação suspeita nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado podem repassar através do telefone (43) 3329-1835 ou no telefone do Disque-Denúncia, 181.