Um homem, de 30 anos, morreu e outro foi baleado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (2), em Apucarana, na região do Núcleo Michel Soni.
O crime ocorreu por volta das 4h40 da madrugada. A Polícia Militar (PM) e o Samu foram chamados..
Conforme a PM, genro e sogro foram baleados. Um com mais de 10 tiros.
Ainda de acordo com a polícia, o sogro que mora ao lado da casa do genro, ao ouvir os tiros, saiu para ver o que estava acontecendo, preocupado com a filha e com a família, ele a princípio subiu no muro.
“Os autores do crime atiraram no genro, invadiram a casa dele. Como ao lado mora o sogro, ele ouviu os disparos e saiu para ver o que tinha acontecido. Um dos autores do homicídio atirou e acertou o sogro”, disse o sargento Ribas.
No local, a polícia constatou que sogro foi atingido por um tiro no olho, atravessando a cabeça, sendo socorrido pelo Samu e levado para o Hospital da Providência.
Já o genro, foi atingido por vários tiros, aproximadamente 10 perfurações pelo corpo. A princípio, três homens em duas motos cometeram o crime.
O crime ocorreu na Rua Periquito. O IML e a Polícia Civil foram para o local. O homem que morreu já foi identificado, trata-se de Eduardo Mariano da Silva.
Moradores do bairro contaram que ouviram muitos tiros, logo depois uma mulher chorando muito.
Informações: 98 FM News