Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (30), o corpo de Thiago de Souza Santana, de 28 anos, vítima fatal de um acidente de moto ocorrido no domingo (29) na zona norte de Londrina. O jovem perdeu a vida após colidir violentamente contra um poste na rua Gessi Eugênio da Silva, no bairro Jardim Maria Cecília.
Imagens de uma câmera de segurança da região flagraram o exato momento da colisão, que resultou na morte instantânea de Thiago. O impacto foi tão forte que o corpo do motociclista foi arremessado a alguns metros de distância. Embora estivesse usando capacete, ele sofreu ferimentos graves na cabeça, que foram fatais. No local do acidente, ficaram as marcas no asfalto, evidenciando a gravidade da colisão.
Equipes do Siate foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, Thiago já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica, onde passou por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
O funeral de Thiago ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira, no Cemitério Distrital do Patrimônio Heimtal, em Londrina, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens.