Na manhã deste domingo (29), um corpo carbonizado foi encontrado na zona norte de Londrina, em uma entrada de acesso ao bairro Flores do Campo, nas proximidades da avenida Saul Elkind. A descoberta foi feita por uma pessoa que passava pelo local e imediatamente acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o corpo totalmente carbonizado de um homem. A vítima estava com os pés amarrados com uma faixa e os pés presos com arame, uma cena que remete ao método conhecido como "micro-ondas". A suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite anterior ou no início da madrugada de hoje.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a perícia da Polícia Científica. O corpo foi removido para a Unidade de Execução Técnico-científica da Polícia Científica para a realização de exames mais detalhados.
No local, não foram encontrados objetos ou documentos que pudessem ajudar na identificação da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Londrina.