Policial

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO VALE DOS TUCANOS EM LONDRINA

Vítima constava com passagens pela polícia e possuía em dois mandados de prisão em aberto

Um homem de 33 anos foi executado a tiros no início da noite desta quarta-feira (18), no bairro Jardim dos Tucanos, zona sul de Londrina. O crime ocorreu no cruzamento entre as ruas Névio Soriani Júnior e Turquia. Quando a Polícia Militar (PM) e as equipes de socorro chegaram ao local, a vítima, identificada como Danilo Lucas da Silva, foi encontrada caída ao lado de um veículo.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada após uma ligação que informava sobre um homem ferido, caído ao lado de um carro preto. Ao chegarem rapidamente ao local, os policiais constataram que Danilo já estava sem sinais vitais. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados, mas apenas puderam confirmar o óbito. A vítima foi alvejada no braço esquerdo e na região da cabeça.

O local foi isolado para a realização da perícia e outras investigações. Além da perita da Polícia Científica, uma equipe de papiloscopistas do Instituto de Identificação da Polícia Civil esteve presente. O veículo, que pertence à namorada da vítima, passou por uma análise minuciosa, onde algumas impressões digitais foram coletadas.

Testemunhas relataram ter ouvido gritos, sugerindo uma possível briga, e momento após o barulho de diversos disparos. Uma das linhas de investigação considera que o autor dos tiros possa ter fugido em direção a uma área de mata no final da rua. Equipes da Companhia de Choque da PM realizaram uma busca na região, mas não localizaram nenhum suspeito.

A perícia encontrou no local várias cápsulas de munição calibre 9mm, que serão analisadas como parte da investigação. Danilo Lucas da Silva possuía antecedentes criminais, com passagens pela polícia, além de dois mandados de prisão em aberto pelo crime de receptação, expedidos pela Vara de Execuções Penais.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.


Publicado em:
Atualizado em: