Na noite desta terça-feira, 3, a Polícia Civil do Paraná, por meio da DENARC e NOC de Londrina, realizou uma operação no Conjunto Abussafe, Zona Leste de Londrina. A ação visou apurar investigações em andamento relacionadas ao tráfico de drogas na área, com foco na Rua Ali Ibrahim Kamar.
Os agentes estavam monitorando um indivíduo conhecido como Dilson, vulgo Polaco, que estaria usando tornozeleira eletrônica e supostamente atuando como "guarda-roupas" para armazenar drogas destinadas à venda. Ao abordar o suspeito, identificado como D.M.J., de 53 anos, em frente à sua residência, os policiais, o suspeito negou qualquer envolvimento com o tráfico e os que os agentes poderiam realizar uma revista em sua casa.
Durante a busca, os policiais encontraram, em cima da cama do suspeito, um prato com crack sendo preparado e embalado. Além disso, foram localizadas grandes quantidades de maconha e crack, já embaladas para venda direta. Também foram apreendidos uma balança de precisão, material para preparo e embalagem de drogas, três telefones celulares e R$122,00 em dinheiro.
Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para a lavratura do auto de prisão.