Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, motorista envolvido em um trágico acidente que resultou na morte de mãe e filha em Ibiporã, faleceu no Hospital Universitário de Londrina. O acidente ocorreu no dia 27 do mês passado, quando Rodrigues perdeu o controle de sua caminhonete e invadiu uma churrascaria, atropelando Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e sua filha, Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos.
Rodrigues teve sua morte confirmada no sábado, dia 24, após quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A causa da morte não foi divulgada pelo hospital¹. O corpo de Eder Henrique Rodrigues foi sepultado na tarde de domingo, dia 25, no Cemitério Municipal de Ibiporã.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança que mostraram a caminhonete subindo na calçada pela contramão e cruzando a via preferencial antes de atingir as vítimas. Desde o dia do acidente, Rodrigues estava internado em estado grave e sob escolta policial, devido à gravidade do caso e à sua carteira de habilitação cassada desde maio de 2020.
Rosana e Sofia, que estavam em Ibiporã para visitar familiares, foram sepultadas em Icaraíma, no noroeste do Paraná. O acidente também deixou outras duas pessoas feridas, que já receberam alta hospitalar.