Na madrugada do último domingo (18), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um jovem de 22 anos gravemente ferido no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Araguaia, em Londrina. O condutor da motocicleta, identificado como Alisson N. I., colidiu violentamente na traseira de um Peugeot que estava parado no semáforo.
Com o impacto da colisão, Alisson sofreu ferimentos graves na região da face e precisou ser intubado antes de ser encaminhado ao Hospital Universitário. Na manhã desta segunda-feira (19), ele passou por uma cirurgia para a reconstrução do maxilar, devido à gravidade dos ferimentos. O acidente mobilizou duas ambulâncias do Siate além do médico intervencionista do Samu. Durante o atendimento às vítimas do acidente, as equipes de socorro ainda atenderam um homem que foi esfaqueado durante a saída de uma casa noturna nas proximidades.
O garupa da moto, identificado como C. D. N. A., de 23 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Londrina, onde recebeu atendimento médico.
O motorista do Peugeot e uma passageira que o acompanhava não sofreram ferimentos. De acordo com o dono do veículo ele não possuía seguro do carro.