Uma intensa operação de busca foi iniciada na tarde desta sexta-feira (16) para localizar uma criança de dois anos e dois meses que desapareceu na área rural de Cambira (72 Km de Londrina), no norte do Paraná. O menino, que estava brincando no quintal do sítio de sua família, localizado na Estrada Marumbi, desapareceu por volta das 17h, desencadeando uma mobilização que continua a todo vapor neste sábado (17).
As buscas, coordenadas pelo 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, começaram na noite de sexta-feira, mas até o momento não há pistas do paradeiro da criança. As equipes de resgate estão utilizando todos os recursos disponíveis, incluindo drones equipados com câmeras térmicas, helicópteros e cães farejadores, na esperança de encontrar o menino o mais rápido possível.
A Polícia Militar também está empenhada na operação, divulgando um cartaz com a foto da criança e detalhes do desaparecimento. A corporação pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato imediatamente pelo número 190.
Voluntários da Defesa Civil de Arapongas, do Comando Regional da Polícia Militar de Londrina e do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também estão apoiando os esforços, realizando buscas por terra e monitorando áreas de difícil acesso na esperança de localizar a criança.
Até o fechamento desta matéria, a criança não havia sido encontrada.