A Polícia Civil de Apucarana confirmou que o exame de papiloscopia, que é um exame especializado na coleta, análise e arquivo de impressões digitais, visando a identificação de pessoas, confirmou que o corpo encontrado nos fundos do Núcleo Orlando Bacarin é da idosa Maria Vanuza, que estava desaparecida desde o final de maio.
A família já havia reconhecido o corpo por causa de um tênis encontrado no local, mas nesta quinta-feira (15), o exame confirmou que é a idosa.
Um corpo foi encontrado nos fundos do Núcleo Orlando Bacarin, no final da Rua Dos Produtos, em Apucarana, o final da manhã desta terça-feira (13).
O corpo de Maria Vanusa da Silva, 64 anos, que morava no Núcleo Habitacional Djalma Mendes, e que estava desaparecida desde o dia 29 de maio, foi encontrado em estado de decomposição no último dia 13.
O delegado André Garcia repassou que a Polícia Civil segue investigando o desaparecimento e acredita que Maria Vanuza foi assassinada. “Já imaginávamos que ele havia sido assassinada. Agora nossa investigação segue para identificar os envolvidos no crime”, detalha o delegado.
Informações: 98 News FM